09 maio

4 Perguntas – Rodrigo Stocco fala sobre Imprensa e Redes Sociais

Era 2012 quando a Renase Eventos contratou a B4Tcomm pela primeira vez para cuidar da sua comunicação, focando o relacionamento com a imprensa e a gestão de suas redes sociais. De lá pra cá, a organizadora de eventos, viagens de incentivo e montadora de estandes cresceu, testou outras agências de comunicação, conquistou novos clientes e decidiu nos recontratar.

Desde 2017 voltamos a cuidar da comunicação da Renase e convidamos um de seus diretores, Rodrigo Stocco, a responder nossas “4 Perguntas”.

Se você ainda tem dúvidas das vantagens de contratar uma assessoria de imprensa e marketing digital para sua empresa, leia nosso bate-papo. É curtinho e cheio de informações bacanas 😉

1) Por quê a Renase decidiu investir em comunicação, mais especificamente em assessoria de imprensa e marketing digital?

Rodrigo Stocco: Sou sócio da RENASE há 10 anos e desde o início confiei no potencial da agência, em seus ideais e objetivos. Por isso, acredito que estar sob os cuidados de uma assessoria de imprensa e agência de marketing digital nos proporciona melhor e maior oportunidade de visibilidade no mercado, fazendo com que muitos possam conhecer nosso trabalho e diferenciais.

2) Por meio de suas redes sociais, como a Renase se apresenta para o mercado e quais serviços são divulgados?

Rodrigo: Semanalmente divulgamos os eventos em todas nossas redes sociais, tanto os externos, como ações com clientes, datas festivas, comemorações e premiações e, também, os internos, que são oferecidos aos nossos colaboradores que tanto valorizamos. Somos muito transparentes em tudo o que postamos, mas, acima de tudo, somos parceiros de nossos clientes e colaboradores.

3) Vocês já fecharam eventos de alguma empresa ou conquistaram novos clientes que os conheceram pelas redes sociais da Renase?

Rodrigo: Certamente que sim! Acreditamos em todos os caminhos que nos proporcionam as redes sociais!
Um dos nossos principais clientes nos encontrou via nossa fanpage, no Facebook. Participamos de uma concorrência que, a princípio já estava tramitando e, no final, ganhamos. Fizemos nesta oportunidade uma incrível convenção em alto mar, fretando um navio com todas as suas atrações para este cliente.
Sobre este case, tive o privilégio, em outro evento, de conhecer o CEO do Facebook e compartilhei com ele nossa experiência e a importância do Facebook naquela oportunidade, o que o deixou extremamente lisonjeado com a informação, além de mencionar que foi um excelente case para sua empresa.

4) Como você avalia a história dos 28 anos da Renase com a revolução no marketing digital e redes sociais? Pretendem continuar investindo nessas plataformas?

Rodrigo: Após este investimento midiático na RENASE, estou convicto de que nosso crescimento foi muito mais acelerado, seguro e assertivo e tornou a agência reconhecida.
É certo que continuaremos neste investimento em redes sociais posto que temos retornos positivos e de qualidade. Atualmente, não me resta dúvidas que estamos cada vez mais conectados e essas plataformas digitais nos ajudam na construção desse futuro!

Leia mais sobre Assessoria de Imprensa

Baixe o E-book com dicas para chegar ao topo com Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *