27 jun

O que é uma assessoria de imprensa GLOCAL?

Desde 2015, a B4Tcomm integra a Travel Lifestyle Network, uma rede mundial de agências de comunicação presentes em mais de 20 países, lideradas por profissionais reconhecidos e que se envolvem diretamente na gestão dos resultados e planejamentos estratégicos de seus clientes. Por meio da rede, as agências integrantes trocam conhecimento, compartilham cases de sucesso e antecipam tendências globais para sua realidade local.

Além disso, os clientes dessas agências que quiserem se promover em qualquer um dos países em que ela estiver presente podem fazê-lo a partir de seu país de origem, em seu próprio idioma e com o plano comunicacional alinhado de maneira integrada. Tudo porque a agência que lhe atende localmente é quem fará o contato e a gestão do planejamento aprovado globalmente.

Na última semana, entre 18 e 21 de junho, os donos das agências que compõem a TLN se encontraram em Barcelona, na Espanha, para o Encontro Anual da Travel Lifestyle Network. Na pauta, estudos de caso, desenvolvimento de projetos, benchmarking e, claro, o essencial para o ótimo e contínuo relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais.

Como ser uma assessoria de imprensa diferente? Como entregar mais e melhor para os clientes? Qual será o futuro da mídia em um mundo cada vez mais digital e menos analógico? Essas e outras inquietudes são muito mais fáceis quando discutidas entre colegas de profissão que, com suas experiências individuais, transformam o conhecimento em algo coletivo e ilimitado.

Em 2018, o Encontro Anual da Travel Lifestyle Network acontecerá em São Paulo, sede da B4Tcomm e estamos muito felizes por essa conquista. Afinal, em menos de dois anos associados à rede, levamos nossa experiência local para ganhar lugar no mundo, um mundo cada vez mais globalizado. Saia da sua sala e venha ganhar o mundo com nossa expertise!

Baixe o E-book com dicas para chegar ao topo com Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *