14 nov

Os primeiros 100 dias da nova B4Tcomm

Hoje, 14 de novembro, completamos nossos primeiros 100 dias na #novaB4T . Foi no dia 07 de agosto, uma segunda-feira, que começamos nossa nova história em um edifício comercial, em Pinheiros, bairro da zona oeste da capital paulista, região que desponta como o novo hype de São Paulo, segundo a revista Viagem & Turismo.

Depois de mais de seis anos instalados em casas da zona sul, abrimos nosso coração e mudamos de ares. Agora, do alto do 23º andar de nosso novo escritório, é possível avistar o skyline da cidade, o pôr-do-sol refletido nos espigões espelhados e a beleza do Rio Pinheiros que, apesar de toda poluição, completa um visual estonteante. Mas, afinal, o que essa mudança significa?

Estamos a poucos dias de completar 10 anos de atuação no mercado de comunicação e queríamos renovar nossos valores e compromissos. Com nossa equipe, com nossos clientes e nossos parceiros. Mostrar não só que crescemos, nos internacionalizamos e nos posicionamos como referência no nicho do Turismo & Lifestyle, mas mais do que isso, que seguimos com o propósito de prestar os melhores serviços em Assessoria de Imprensa, Marketing, Gestão de Redes Sociais, Relações Públicas, Organização de Eventos e Representação Comercial.
Nesses primeiros 100 dias, conquistamos novos clientes, revimos parceiros de longa data, fortalecemos a comunicação entre nosso time – que agora convive em um espaço único e sem barreiras arquitetônicas – e planejamos um ano de 2018 ainda mais promissor, otimista e cheio de novidades.

Estamos apenas (re)começando uma nova fase e desejamos que vocês continuem com a gente! Seja lendo nossos posts, seguindo-nos nas redes sociais (Procure-nos também no LinkedIn!), visitando-nos para um café, solicitando novos projetos e propostas ou torcendo para que nosso novo estilo de vida continue contribuindo para nosso progresso.

Relacionados

Baixe o E-book com dicas para chegar ao topo com Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *