01 nov

Tudo azul em novembro!

Hoje começa o mês mais importante para a história da B4Tcomm.
Foi em um mês de novembro, lá em 2007, quando começamos a existir e o que antes era só um sonho empreendedor passou a ser realidade. Uma realidade que nos alimenta diariamente e estimula a sermos cada vez melhores para nossa equipe, nossos clientes e nossos parceiros.

O ‘Novembro Azul’ para a B4Tcomm é mais que o mês de conscientização da luta e prevenção contra o câncer de próstata. É o mês que comemoramos nosso aniversário e celebramos mais um ano de conquistas e superações.

Há dois anos decidimos que deixaríamos de comemorar essa data com uma simples festa. Não que não gostemos de festas, longe disso, mas porque sentimos que nossos colaboradores, clientes e parceiros precisavam mais do que um bolo com espumante ou um coquetel “classudo”. Em 2015, decidimos que nosso aniversário seria comemorado com Conteúdo – sim, com maiúscula! – e criamos então o Encontro B4Tcomm. Um evento onde reunimos profissionais dos mercados de comunicação para compartilhar conhecimento com nossos clientes, equipe e convidados, durante uma manhã inteira dedicada ao aprimoramento pessoal e profissional. Se você quer saber como foi a edição de 2016, tem um post inteirinho no nosso blog, que você pode acessar clicando aqui.

No ano em que completamos 10 anos, chegamos à terceira edição do Encontro B4Tcomm e podemos dizer que estamos muito felizes. Na programação, debates sobre marketing de influência e as ansiedades do consumidor do século XXI, além de participações especiais, que serão divididas posteriormente aqui mesmo nesse blog.

Estamos na reta final da organização desse evento e temos certeza que tomamos a decisão correta, quando decidimos que conhecimento seria o sabor do bolo de todos os nossos aniversários. Obrigado aos profissionais que já estiveram – e estarão – em nosso palco.

Parabéns a todos que acreditam na comunicação e no poder transformador que ela tem!

Relacionados

Baixe o E-book com dicas para chegar ao topo com Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *